Curso de Mediação Extrajudicial

O Observatório da Pacificação Social inicia no dia 20 de Setembro a sua capacitação em mediação extrajudicial de conflitos cujo público alvo é a comunidade interna da UFBA e a comunidade externa interessada!

Local: Faculdade de Direito da UFBA
Carga Horária: 32 horas
Data: 20 Setembro de 2019 - 21 Setembro de 2019

Capacitação em Mediação de Conflitos

O Observatório da Pacificação Social inicia no dia 19 de maio  nova capacitação em Mediação de conflitos voltada para extensionistas do Observatório da Pacificação Social. A capacitação tem carga horária de 60 horas teorico- prática e será ministrada por Prof Ana Paula Bomfim. Prof. Rejane Lisboa, Prof Graça Neves e os instrutores Adjaci Marinho, Jonathan Diego Passos, Luiz Expedito Rodrigues e Marina Cunha.

Observatório no SECAL 2017.1

O Observatório da Pacificação Social estará presente na SECAL-Semana do Calouro da Faculdade de Direito que ocorre do dia 15 a 19 de maio.. O Observatório se fará presente mediante a apresentação do Programa no dia 18 de maio, bem como, com a participação da Prof  Dra. Ana Paula Bomfim, coordenadora do Observatório da Pacificação Social, em mesa redonda  no dia 19 de maioNesta oportunidade, os alunos ingressantes do curso de Direito terão a oportunidade de conhecer um pouco sobra as ações do Observatório da Pacificação Social e as formas de ingresso nos projetos do Observatório.

Oficina de Prevenção às Drogas no Colégio Modelo Hildécio Meireles em Morro de São Paulo

Nos dias 10 e 11 de novembro de 2016, os alunos e bolsistas do Observatório de Pacificação Social da Faculdade de Direito da UFBA, estarão realizando, sob a orientação da Professora Ana Paula Bonfim, uma oficina de prevenção ao uso e ao tráfico de drogas. A Oficina acontece no Colégio Modelo Hildécio Antônio Meireles em Morro de São Paulo/Zimbo, com o intuito de mediar os conflitos nas escolas.